Menu fechado

Mostra de Talentos CRI Norte

Na semana passada, realizamos a nossa Mostra de Talentos.
Iniciamos o evento com a apresentação do vídeo em comemoração ao Dia Internacional do Voluntário. Após a exibição do vídeo, começamos a manhã de apresentações com a Dança Sênior, conduzida pelas voluntárias Maria Lúcia e Elena, tanto em pé quanto sentadas. Em seguida, a turma da voluntária Olga Marzola apresentou uma Dança de Salão, seguida pela Coreografia da professora Luzia. Tivemos também muitas poesias recitadas por Carlos Conte e Maria Povoas. As alunas autodidatas de flauta fizeram suas apresentações, seguidas pela participação do coral do CRI, sob a regência da professora Sandra Valenzuela do Programa Vocacional da Secretaria de Cultura de São Paulo. Para encerrar, tivemos a apresentação do Teatro Corpo & Alma, com a peça “O Elevador”, dirigida pelo voluntário Hugo Oskar.

Além das apresentações, realizamos uma exposição dos trabalhos manuais produzidos pelos alunos ao longo do ano, abrangendo diversas técnicas como Macramê, Bordado, Origami, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Desenho e Pintura, Bolsas e Sacolas, Bonecas de Pano, Patchwork, entre outras.

O objetivo desta mostra é incentivar a criatividade artística, fomentar e cultivar a cultura, além de valorizar os talentos individuais e coletivos.

Agradecemos a todos pela presença e participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *