Menu fechado

CRI NORTE NO GERP.24

Na semana passada, o CRI Norte esteve presente nas ações da SBGG – Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia.

Nos dias 02 e 03, ocorreu a Prova de Título de Especialista em Gerontologia, onde Ana Maeda, Gerente Assistencial do CRI Norte, esteve presente como parte da equipe de comissão.

Entre os dias 04 a 06 ocorreu o GERP.24 – Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia (13º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia e o 12º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia).

O GERP é um dos congressos mais importantes do Brasil sobre envelhecimento. Esta edição foi baseada nas recomendações colocadas pela Assembleia Geral das Nações Unidas e teve como tema central a “Década do Envelhecimento Saudável”.

Este ano, mais de 1800 participantes de todo o país estiveram presentes, incluindo a participação de profissionais do CRI no evento. Daniela Horikawa, fonoaudióloga do CRI Norte, moderou e coordenou a mesa sobre Transição Hospitalar, enquanto Ana Maeda foi responsável por apresentar o nosso Centro de Convivência e as ações realizadas no CRI em conexão com a Década do Envelhecimento Saudável.

O CRI também esteve presente no Concurso de Fotografia da SBGG-SP cujo objetivo é dar visibilidade às questões relacionadas ao envelhecimento em diferentes apresentações, possibilidades e contextos sociais, contemplando momentos atuais e relevantes para o envelhecimento bem-sucedido.

Parabenizamos a SBGG-SP pela organização do evento e agradecemos a participação de todos os colaboradores do CRI que estiveram presentes.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *