Menu fechado

Campanha O Natal que você imagina

Durante o mês de novembro toda a comunidade do CRI Norte foi convidada a entrar no espírito do natal confeccionando guirlandas com materiais recicláveis e que representassem a sua participação.

A guirlanda normalmente é pendurada na porta das casas e é vista como um convite para o espírito natalino entrar nela aguardando a chegada do menino Jesus. Todos empenharam-se para criar guirlandas que representassem a união,amor e gratidão que o CRI Norte nos proporcionou ao longo desse ano.

As mais de 40 guirlandas entregues, trouxeram um pouco do que os idosos aprenderam nas oficinas de origami, macramê, pintura e oficina de bijouteria. Nossos colaboradores, por exemplo, trouxeram a cara dos setores com representações de alimentos pela nutrição e as mãos dos pacientes que passam pela equipe de terapia ocupacional. Atualmente, elas estão espalhadas por diversos espaços compondo o espírito natalino e dando mais acolhimento aos nossos pacientes.

Queremos agradecer aos nossos parceiros Blends-Café & Cultura e Restaurante Da Tolle que proporcionaram brindes para sortearmos entre os participantes da campanha.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]