Menu fechado

XVII Mostra de Talentos do Centro de Convivência do CRI Norte

XVII Mostra de Talentos do Centro de Convivência do CRI Norte

Na semana do dia 01 a 05 de julho o CRI Norte realizou a XVII Mostra de Talentos, evento que apresenta as oficinas realizadas pelo Centro de Convivência neste primeiro semestre de 2019.

Este evento se desdobra em duas etapas: as Apresentações Artísticas e a Feira de Artesanato. As Apresentações Artísticas ocorreram nos dias 1, no período da tarde, e 2, no período da manhã. O evento contou com uma programação diversificada de apresentações artísticas em diversas modalidades, tais como Dança Sênior, Dança de Salão, Teatro, Coral, Flauta, Violão, entre outras oficinas que são oferecidas aos idosos.

Já a Feira de Artesanato ocorreu nos dias 4 e 5, quinta e sexta-feira, respectivamente. Sendo expostos os diversos produtos confeccionados pelos idosos aprendizes, com técnicas variadas, tais como: Macramê, Tear, Bordado em Pedraria, Origami, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Bijuteria, Bolsas e Sacolas, Bonecas de Pano, e outras técnicas que foram ensinadas ao longo deste semestre.

Agradecemos aos 109 voluntários idosos que integram o Programa de Voluntariado do Centro de Convivência, pois desempenham papel fundamental de educadores, ministrando as oficinas e favorecendo a educação continuada dos mais de 1500 idosos que participam das atividades.

Para aqueles que desejam fazer parte desse trabalho excepcional, as inscrições estão abertas. Para mais informações, procure o Centro de Convivência do CRI Norte.

Confira a nossa programação no site:  www.crinorte.org.br/centro-de-convivencia   e participe!