Menu fechado

Atividades Online – Centro de Convivência

Atividades Online Centro de Convivência

O Centro de Convivência do CRI Norte tem realizado diversas ações em prol dos participantes idosos que estão afastados de suas atividades devido à pandemia. Como o atendimento telefônico para mais de 800 idosos para saber seu estado emocional e de saúde, com o objetivo de estreitar relacionamentos fornecendo acolhimento  para quem não tem acesso à internet.

Outra tática realizada foi a criação de uma grade de atividades online para os idosos terem acesso a Ginástica, Lian Gong , Dança Contemporânea, Pilates, Inglês, Espanhol, Workshop de Informática, Relaxamento e Oficina de Origami. Com isso alcançamos mais de 7.800 visualizações em nossos canais de atendimento digitais.

O Centro de Convivência inovou promovendo dois eventos importantes através do Arraial Online, buscando manter nossa tradicional festa caipira, mesmo à distância! E a Mostra de Talentos Virtual, nos dias 30 e 31/07,  possibilitando que os idosos de diversos talentos dos idosos e estimulando-os a se movimentarem e ocuparem o espaço da internet em redes sociais como Instagram e Facebook.